segunda-feira, 22 de abril de 2013

Majirel 7.4

 Olá Pessoal, vou estrear o blog com uma postagem sobre cabelos recheado de fotos.
 A mais ou menos três meses atrás eu pintei o meu cabelo de castanho claro (mas ficou preto) e essa semana eu cortei o cabelo e pintei de ruivo. Depois da experiência eu aconselho quem já estiver com tinta no cabelo e resolver pintar de uma cor mais clara, que espere até a cor mais escura sair completamente. A tinta pegou bem no meu cabelo ficou uma cor muito bonita, mas na raiz, onde não havia a tintura mais escura a cor ficou bem mais bonita e vibrante.
 Eu pintei meu cabelo com a tinta Majirel 7.4 porque queria um tom de ruivo natural e eu gostei muito do resultado.



                                   Usei dois tubos de tinta, e dois tubos de oxidante 20 volumes


Em cada tinta eu paguei R$18,50 e no oxidante eu paguei cerca de R$7,00 em cada um. 

 Eu comprei tudo na Ikesaki da Liberdade, a moça que me atendeu indicou esse oxidante que é da mesma marca da tinta, o meu cabelo não ficou ressecado e nem perdeu brilho, achei até que tratou um pouco, ficou bem macio e tal. 
 Agora as fotos do processo todo: 

 Antes de cortar
 Depois de cortar, tinha acabado de sair da cabeleireira 
 O tamanho que ele ficou
 E a cor que estava
 Logo após que mistura a tinta com o oxidante ela fica lilás e vai escurecendo até o roxo, e depois de um bom tempo fica alaranjado. 
Quando eu pintei. /sem flash e na luz artificial
 Com flash
 A parte de baixo do meu cabelo sempre foi mais escura, mas até essa parte pegou bem a tinta 
 Luz artificial
 Luz natura, um dia depois de ter pintado, e perdoem-me pelo cabelo desarrumado, tinha voltado da escola 
 Luz artificial
 Luz artificial 
 A raiz
 Após a primeira lavagem, achei que ficou mais bonito. /luz natural


 Na luz artificial





 Espero que tenham gostado das dicas, eu realmente gostei da tinta, foi a melhor que já usei. 
 Beijos, até a próxima. :-D

2 comentários:

  1. Boa tarde Samia, seu cabelo ficou lindo!!! Achei bacana que a tinta fixou em seu cabelo, embora ele estivesse num tom mais escuro. Quero pintar meu cabelo justamente com essa tinta, mas quero usar OX 30, pra ver se fica mais claro. O pessoal do salão falou alguma coisa sobre OX 30, se estraga ou coisa assim? Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Obrigada :D. Não, a OX 30 não estraga, o dano é quase o mesmo, só é perigoso se você quiser pintar as sobrancelhas também, por ser um volume mais alto de OX pode irritar os olhos. E se você tiver luzes no cabelo pode ser que apareçam mais rápido. Espero ter ajudado, Beijos

      Excluir