segunda-feira, 10 de junho de 2013

Retoques - Majirel 7.4

Olá Pessoal, estou de volta para falar de mais cabelo...
 Eu retoquei a tinta do post anterior (o certo era esperar 3 meses mas já estava ficando esquisito) e eu não apenas retoquei como pintei a sobrancelha também \o/
 Descobri na prática que essa tinta fica MUITO melhor depois da 2ª aplicação, lembram das fotos que tava bem castanho? Então... dessa vez ficou bem laranjinha, e depois da tintura eu usei aquele negocio pós coloração de uma tinta da Loreal, aquelas de farmácia mesmo, que a minha avó tinha comprado mas não usou esse negocio. Vejam as fotos do dia seguinte que eu pintei:
essa é a foto decente UAHUAHA

e essa não é kkkk

 Espero que tenham gostado, foi só uma atualização mesmo. Ignorem as anormalidades. kkk

Beijos,

2 comentários:

  1. Oi Samia! Meu nome é Amanda Paduan e eu te adc no facebook, haha! Pois bem, meu cabelo era um castanho médio e eu pintei de chocolate acobreado semana passada (pela primeira vez), ficou um castanho bem parecido com o seu naquela primeiro post que você pintou com o majirel, sabe? Então, me disseram que eu preciso tirar essa tintura do meu cabelo antes de aplicar o Majirel, pq se nao fica com a raiz de uma cor e o resto de outra, é verdade? Resolvi perguntar pra você, pois o seu cabelo estava exatamente igual o meu, e eu quero que ele fique exatamente igual ao seu agora!
    Outra dúvida é, será que se eu usar uma ox 30 volumes não fica mais claro? porque eu vi que o seu ficou mais escuro, bem pro castanho mesmo, e agora que ele deu uma clareada e tal. Me falaram pra usar o dekapcolor sobre a questão da tintura no meu cabelo, pois o dekap tira a tintura e tal, você acha que seria melhor do que passar a tinta direto no cabelo pintado?
    Nossa, quanta dúvida né? hahaha, é que seu cabelo ta perfeito, quero exatamente assim! beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda, conversaremos pelo facebook ! :D

    ResponderExcluir