segunda-feira, 17 de junho de 2013

Crescimento das unhas

Olá pessoal, o post agora é sobre unhas...
 Minha vida INTEIRA eu tentei deixar minhas unhas grandes, massssss eu roía as unhas D: No ano passado eu parei durante um tempo e minhas unhas ficaram compridas, mas não resisti e voltei a roer. Faz mais ou menos 1 mês que eu decidi deixar minhas unhas crescerem de novo. Da ultima vez que eu as deixei crescer eu usava uma base caseira de alho e casca de ovo, mas o cheiro de alho é INSUPORTÁVEL, eu pelo menos odiava, mas a base era incrivelmente boa, só com ela não quebrava, aí pesquisei um pouco e descobri um outro jeitinho que é a base caseira de cravo e casca de ovo, que é super cheirosinha e tão boa quanto a de alho :3
 Em breve terá post sobre a base. Agora as fotos do antes e o depois:

Não se assustem com meus dedos arrebentados, quem rói unha sabe como é D: 

Minha unha estava mal feita e amassada, tirei a foto só pra mostrar o tamanho mesmo, nem cutícula eu não tinha tirado kkkkk O esmalte é o nº 2 do Dueto Perfeito da Hits.


Espero que tenham gostados, até os próximos posts :D


Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário