segunda-feira, 17 de junho de 2013

Sobrancelhas Ruivas

Olá Pessoal, hoje eu vim falar de sobrancelhas. Faz uns 10 dias que eu pintei minhas sobrancelhas e elas já estavam bem escuras, eu tinha guardado um pouco da tinta do cabelo pra retocar as sobrancelhas mais algumas vezes. É só fazer bem pouquinho da mistura igual como se fosse pintar o cabelo. Sigam com as fotos:
1-

2-

3-

4-

5-

6-

7-


1- A misturinha da tinta; eu passo a tinta nas sobrancelhas com o cotonete, por ser uma área que requer mais cuidado por causa dos olhos eu acho o cotonete uma boa opção de tamanho

2- Minha sobrancelha antes. Não reparem nos pelos sobressalentes UHAUAHUA

3- A sobrancelha quando eu havia acabado de passar a tinta.
 Eu faço assim: Pego a tinta com o cotonete e passo primeiro sentido contra a nascente do pelo, ou seja, do final para o começo, depois passo com movimentos para cima e por ultimo só depositando a tinta na sobrancelha, aí espero 15 minutos para tirar

4- Depois dos 15 minutos, a tinta escurece um pouco e começa a ficar alaranjada

5- Para tirar eu pego um pouco de algodão, molho na água e tiro o excesso de água apertando um pouco. CUIDADO para não deixar o algodão encharcado demais e pingar nos olhos. Depois de tirar o excesso eu passo na sobrancelha para tirar a tinta, sem movimentos específicos, só pra retirar tudo mesmo

6- Minha sobrancelha depois

7- Eu lindissssssima p/ vcs sem maquiagem UHAUAHUAH nossinhora

Espero que tenham gostado e que isso tenha ajudado em alguma coisa. Não sei se é a forma certa, mas pelo menos deu certo \o/ kkkk

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário